Tendências Fashion Rio Verão 2013



Quem adora uma boa semana de moda levanta a mão! \o/ Aqui nós somos apaixonadas e é claro que a gente acompanhou tim tim por tim tim do que rolou noFashion Rio. Nesse post vamos deixar você por dentro das tendências que vieram com força total para o verão. Tá preparada? Ai vai!
Os curtinhos ainda estão com tudo e agora não é só o cropped. Quem iria imaginar que os tops iriam voltar com tudo. Pois é essas mini blusinhas com cara de biquíni apareceram em vários desfiles, mas sempre acompanhados de peças mais sóbrias, lembra do truque do equilíbrio que falamos no post do cropped?

Outra super tendência foram as calças estampadas, essas já tinham invadido ablogsfera, agora você pode apostar que elas estarão bombando nas vitrines de todo o país! :D

As saias mullets continuam em alta, mas não só elas. A assimetria também é uma boa pedida para quem é fã de sainhas.


Texturas metálicas e de plástico também ganharam espaço nas passarelas. Plástico, couro e metal foram as texturas que mais apareceram nos desfiles.




Nas cores quem fez sucesso foi tangerine tango. Esse tom da Pantone já tinha sido considerada a cor da estação passada, mas ela não ficou só no inverno, esselaranja com certeza vai fazer sucesso no verão.

E ai? Qual dessas tendências você vai apostar para o verão! Conta pra gente o que mais te encantou nesse Fashion Rio! :**

0 comentários:

Postar um comentário