Overdose de Paula Fernandes no Final de Semana


Paula Fernandes tava meio sumida. Mas a cantora, que é linda, simpática e canta muito, reapareceu com força total esse final de semana. No sábado, foi destaque no Criança Esperança, cantando com Thiaguinho, Luan Santana, Diogo  Nogueira, e com direito até a dueto virtual com Taylor Swift no finalzinho. No Domingo, ligo a televisão e lá tá ela de novo, dessa vez no programa Tudo é Possível, da Record. Entre as três aparições, uma coisa em comum: looks um pouco, digamos, ousados! Olha só:




Paula já é famosa por abusar dos decotes e das roupas que marcam o corpo. Ela tá com tudo em cima, não dá pra negar, mas os looks pouco combinam com o jeito meigo da cantora. Acho que o primeiro tinha salvação com uns centimetrozinhos a mais de tecido no decote. O segundo até que é bonito, mas considerando que já é cheio de recortes, podia ser um pouco menos curto. Pros padrões dela não são tão ruins, mas não precisavam de TANTA ousadia, ainda mais em um evento com a temática do Criança Esperança. Agora o terceiro... Beira o piriguetismo, né? Proponho, então, a campanha: "Paula Fernandes, contrata um stylist novo, gata!". Quem me acompanha nessa?

1 comentários:

  1. Amei o útltimo look dela,simplesmente perfeita, já é linda,amei a saia longa,ainda mais com a cintura que ela tem, amei amei!!!nota 100000000

    ResponderExcluir