Saia Longa - Como usar



Já faz um tempinho que a saia  longa entrou no gosto da mulherada. Absoluta, ela já está reinando há várias temporadas. Além de deixar o look super feminino, ela é super elegante e versátil. Dependendo do seu tamanho e estilo de corpo dá para fazer a escolha correta  e arrasar!

Para as baixinhas:  O modelo correto são os acinturados, quando combinados com uma blusa da mesma cor ou parecida com o tom escolhido, usados por dentro da saia irão ajudar a alongar a silhueta, criando uma leve ilusão de ter ganho alguns centímetros  a mais, lembrando que saias estampadas miúdas também dão a impressão de ter ganho alguns centímetros o que irá favorecer seu biotipo. Invista em rasteirinhas, sapatilhas, e dependendo do look  um bom salto é válido, opte por cintos em tons parecidos com os da  saia. 



Para as gordinhas: O ideal é evitar volume nas coxas, quadril e barriga. Por isso não invista em saias com  pregas  ou justas demais. Para esse tipo de corpo o indicado  é usar saias longas que afinem a silhueta , saias em formato A com tecidos mais grossos, evitando  estampas e tecidos em malha. Invista na sobreposição, criando linhas verticais que te deixarão com a impressão de ter perdido uns quilinhos. Abuse dos coletes para complementar a produção, pode ser usado  aberto e com um cinto fininho criando a ilusão de curvas. Ao optar por blusas, prefira as que tenham o  decote em V pois diminuem o busto.
                                         
                            

Para as altas:  As mulheres altas podem investir sem medo em saias longas. Mas se o seu objetivo for parecer mais baixa opte por blusas e cintos em cores diferentes da saia,pois esse pequeno truque faz a mulher alta parecer mais baixa.


                     .........................................................................................................





0 comentários:

Postar um comentário