Looks neon... está com tudo!!

Tons florescentes acendem o uniforme urbano da temporada..


Prepare-se para uma temporada irresistivelmente colorida e luminosa. Os fashionistas que circulam pelas semanas de moda internacionais decretaram que é hora de acender os looks:está liberado o uso, sem medo, do intenso neon.
Hit não só nas ruas, mas também nas vitrines do hemisfério Norte – como Daniela Falcão, diretora de redação da Vogue, já havia alertado –, os tons fluo não querem saber de timidez: aparecem na produção total neon, como prova a queridinha do streetstyle Miroslava Duma ou em em peças statement, como o casaco amarelo aceso. Há quem prefira deixar a luminosidade da tendência localizada: em uma peça só, geralmente combinada a outras neutras, ou nos sapatos e clutches. Nem as bicicletas, acessório indispensável das fashionistas antenadas, escapou do colorido.


Na edição de julho da Vogue, você já conferiu uma boa seleção para aderir já ao brilho neon. Prova de que o hype não é passageiro, a edição de agosto (que chega às bancas nesta sexta-feira, 27.07) mostra como preto, branco e cinza-mescla são perfeitas companhias para os tons fluorescentes que compõem o novo uniforme urbano – ele vai brilhar no seu closet nos próximos meses, pode apostar.






0 comentários:

Postar um comentário