Tons terrosos para compor a maquiagem do Inverno 2012


Muitas mulheres ficam com dúvidas na hora de escolher a cor que vai compor o make.Com tantas variedades de cores e produtos, há quem sinta medo de ousar nas produções.Para não errar no make, a dica é apostar em tons terrosos e fazer uma maquiagem mais neutra.Sinônimo de elegância, os tons neutros compõem diversos looks, além de dar um ar sofisticadoao visual. É uma maquiagem clássica e um verdadeiro coringa na hora da produção.Além disso, os tons terrosos prometem ser tendência para o Inverno 2012 e vai marcar presençana maquiagem para os lábios e os olhos. Inspirados em elementos da natureza,os tons terrosos vão dar cor ao make de Inverno.

SOMBRAAs sombras da estação têm cores que vão do marrom mais escuro ao claro, quase nude,e podem ser usadas tanto em produções mais glamurosas ou básicas.O Duo de Sombra Dailus Color possui uma variedade de tons terrosos,que vão dos mais claros os mais escuros, para você poder compor diversos looks.Também possui textura aveludada e cores luminosas e intensas,que valorizam a expressão dos olhos. O produto garante cobertura e efeito natural.As sombras terrosas também servem para equilibrar a combinação com tonsmais marcantes ou apenas para marcar o côncavo.

BATOMPara realçar os lábios, a Dailus Color oferece o batom Matte.Inspirada em cores internacionais, a linha Matte confere cobertura uniforme e efeito matte.Além disso, hidratam e protegem os lábios, deixando-os mais bonitos e atraentes.As cores Lip Sexy, Lips Hot e Lips Classics são ideais para compor um makecom tons terrosos.

MAKE ILUMINADOPara quem quer deixar o make levemente iluminado, a Sombra em Pó Iluminadorana cor Marrom é uma ótima opção.


0 comentários:

Postar um comentário