Dica de hoje!! Que tal customizar suas roupas?

Seu estilo, seu Jeans!!!
Que tal customizar suas roupas? Com o jeans é muito fácil e você pode modificar totalmente a cara de peça.!



Muitas vezes temos um armário cheio de roupas, mas não aguentamos mais vê-las. É muito comum enjoar-se das peças, mas nem sempre podemos renovar o visual quando desejamos. Para dar um jeito nisso, que tal customizar suas roupas? Isso mesmo. Com o jeans, principalmente, é muito fácil e você pode modificar totalmente a cara de peça.


Para quem gosta de customização, é criativo e sempre tem ideias legais!!! A ideia aqui é customizar uma peça Jeans, seja ela uma calça jeans, um colete, uma camisa ou um shortinhos, enfim dar uma cara nova para uma peça que anda esquecida no closet…Essa moda vai ser muito forte para a temporada de verão 2012/2013.

Muitas marcas invadiram as passarelas com a ideia dessas peças com caras de customizadas entre elas a grife gringa Balmain mostrou toda sua criatividade nas últimas temporadas, com a volta da vibe punk em looks com aplicações metálicas, seja com tachas ou pequenos metais bordados.
Não só as calças podem ser customizadas, caso você tenha uma jaqueta jeans que não usa mais, que tal transformá-la em um moderno colete? É muito simples. Cortes as mangas, primeiramente, e se a peça for muito comprida é possível cortar um pedacinho na bainha, para que ela fique um pouquinho acima do cós das calças. Depois faça o mesmo que fez com as calças, lixe e aplique pedras, rendas ou tachas.



2 comentários: